sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hastío!!

Simplesmente quando nada apetece, nada empolga, nada envolve, nada! Talvez poderia aproveitar o momento e fazer algo realmente útil. Útil?! Na verdade estou mergulhada num egoísmo profundo, e sinceramente, vontade voraz de fazer nada. Talvez observar uma parede em branco, já me chamaram de esquizofrênica por conta desta frase, mas é isso mesmo: ver o nada, esvaziar a mente... definhar nos problemas. Problemas?! Eu não tenho problemas reais. Muita gente tem problemas, eu não. Tenho tudo o que preciso, tenho saúde, meus pais, trabalho, comida, uma casa, tenho várias árvores no meu quintal. Tenho amigos, os mais fiéis. Tenho 10 cachorros também. Tenho Deus que está 24h comigo, é só orar... é só chamar. Tenho até carro, e sei dirigir. Milhares têm problemas palpáveis, estão morrendo de verdade e como posso considerar o meu “morrer de tédio” algo importante? Na realidade é! Mas não é patente. É vazio, oco, é falta. É falta de sentir reciprocidade, falta de receber, carência! O nome do bendito “hastío” é carência. Eu sei, eu sei que acontece com todo mundo, mas é grave o problema. Ouvi histórias, tem gente que se mata! Não não, não vou me matar por isso... na verdade tenho o péssimo hábito de dar umas cabeçadas, das bem dadas por causa do bendito (digo o antônimo de bendito) hastío! Elas fazem com que me sinta viva e não são de todas ruins, as cabeçadas. Dá pra aprender, tirar lições. A verdade é que tiro as lições, mas parece que não estou aprendendo muito não..rsss. Péssima mania de cometer o mesmo erro e geralmente com o mesmo tipo. Credo. Parei por aqui. O texto e as cabeçadas também. Dá pra viver melhor, é bem simples... pensando nos outros, naqueles que citei ali em cima, aqueles que tem problemas reais! O oco é preenchido rapidinho e quando amanhecer, nem deste texto eu vou lembrar, que dirá do tédio.

Nenhum comentário:


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones