sexta-feira, 5 de junho de 2009

O que faz bem à alma... ?


Boa música!

Iaaara, pensei que seria só mais uma apresentação, mas foi um show show show show show!
Colega, senti orgulho de ser sua amiga sábado passado. Você arrasou!! Explorando a palavra em todos os sentidos: estava linda, uma voz impecável, um inglês fenomenal.. hahahaha
Que venham muitas noites , e é claro com muito som de preto!...rsrs

Adoro-te!

Um comentário:

iara hilpert disse...

é engraçado quando tinha 6 pra 7 anos eu estava na cama deitada do lado da minha mãe e ela perguntava pra mim o que eu queria ser quando crescer eu disse sem pensar:cantorakkkkkkkkkk e esse foi meu sonho na adolecencia entrei no coral pré adolescente da igreja presbiteriana, depois começei a cantar,no ministerio de louvor de outras igrejas sempre tentando me capacitar e de repente no dia 30 de maio aconteceu,cantei foi maravilhoso fez muito bem a alma,mas acabou!virão outros momentos iguais talvez melhores,piores espero que ñ ,mas o que quero dizer é que o mais importante é o sentimento que nutrimos e amizades que conquistando que pode passar o tempo que for que ñ vai acabar!!!!!!!!!isso é inportante!!!!!!!!!!!te adoro debs


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones