sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. Manifeste suas idéias e planos para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Perfecto!...

"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa. Goste de música, de um esporte não muito banal. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto. Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. me faça massagem nas costas. Não fume, nem beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar... experimente me amar!"

domingo, 25 de janeiro de 2009

...

Ontem foi um dia bom! Boníssimo!
Em um passeio gostoso...
respirei um ar melhor, um cheirinho de mato molhado...
passei um tempo com mi hermana...
estava com pessoas interessantes...
e até dei umas gargalhadas escandalosas.
Estou esperando por algo inovador! Mas hoje, enquanto não vem, rendo-me aos velhos costumes, as velhas amizades, ao que existe desde sempre e faz bem ao coração.
E mesmo aguardando algo, hoje não estou a fim de novidade!
Um pouco de paz, um bom livro e um sono renovador trar-me-ão plenitude.

Novos ares...


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fabi...


Descobri a definição de alegria fora do dicionário. Na verdade, a Fabi define várias palavras: felicidade, simpatia, carinho, pureza...
Eu gostaria que todo o mundo a conhecesse, ela também gostaria de conhecer todo o mundo, às vezes parece até que ela já conhece!Já gargalhamos juntas até chorar, já choramos de soluçar. Amizade fortalecida, testada sem querer. Melhor que palavras são ações.

Te amo xuxu.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Una carta...

Ela sabia que aquela viagem lhe faria bem, e prometeu a si mesma começar o ano com atitudes que transformariam sua vida por completo. O lugar era perfeito. Mar, sol, pessoas interessantes. Mas seu único interesse era esquecer os últimos acontecimentos, as últimas palavras, a última pessoa. Passara mais de um ano dedicando-se a um relacionamento sem futuro. Ela: linda, jovem, simpática, inteligente e, até onde lhe permitia a idade e oportunidades, profissionalmente estável. Ele: não tão jovem, não tão belo, profissionalmente não tão estável e casado. Deixar o coração comandar as relações talvez não seja tão apropriado para uma vida equilibrada. Seria bom se ela pensasse assim. Seria perfeito se todas [nós] pensássemos assim. O dia 31 virou 1º. As atitudes mudaram, ela mudou como prometera antes de embarcar. Mas os pensamentos são cruéis e não saem simplesmente de sua mente, não são “deletáveis”. Alguns dias para frente deixam de ser obsessão e passam a ser saudade, passa-se a saudade e viram lembranças, perdem o foco, vão para o esquecimento e ela só lembrará novamente quando vir algo que a faça recordar, mas não reviverá, porque já não importará mais, o foco é outro.Sua mudança a fez entender que não é bom se ocupar com o que é errado. O certo pode passar e não ser apreciado. Talvez seu coração precise de mais espaço, talvez precise ser esvaziado. Esse período de aparente vazio é muito bom, já experimentei, conjuguei errado, experimentando... Ela não vai ficar muito tempo assim. A verdade é que seria bom preencher logo os espaços, ninguém gosta de lacunas. O certo vai acontecer quando ela estiver distraída, olhando pela janela, fazendo algumas contas, dormindo no ônibus ou conversando comigo. Só quero que ela seja feliz. Ela será feliz.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones